26 de novembro de 2012

Revista Couromoda News destaca o conceito para a edição de 2020: Integração total entre Moda, Negócios, Marketing, Tecnologia & Conteúdo

Um enorme ambiente, integrado e pensado em todos os detalhes para proporcionar a expositores e lojistas as melhores condições possíveis de negócios. Assim pode ser definida a nova Couromoda, que em 2020 terá 3 dias exclusivos de exposição. A harmonia entre todos segmentos é a palavra-chave desta reformulação que visa levar novas e contundentes experiências aos participantes. Esta e outras novidades estão na nova edição da Revista Couromoda News, totalmente digital, que também traz os highlights da mostra realizada em janeiro. Para ler a revista na íntegra, basta clicar aqui ou na imagem da capa da revista à direita. .

CONFIRA ALGUMAS DAS INOVAÇÕES DA FEIRA EM 2020:

SuperArena
Na planta do evento (confira simulação na próxima página dupla), no moderno Expo Center Norte, pode-se perceber esta integração, na medida em que uma superarena com palco e loja conceito será posicionada estrategicamente no interior dos pavilhões branco e verde, ocupando toda a extensão dessa área.

Lightning talks & desfiles
No local, serão realizadas lightning talks diárias do Fórum Couromoda. A diferença é que o mesmo local servirá de passarela para os desfiles, que voltarão com tudo na próxima edição. Um seleto e qualificado grupo de marcas de calçados e acessórios apresentará as principais tendências de moda.

Loja conceito
Integrado ao Palco Couromoda, estará, ainda, o novo projeto da Couromoda: a Loja Conceito, retomando uma iniciativa que visa apresentar aos lojistas e demais profissionais do setor as novas tecnologias e também experiências sobre as mais eficientes técnicas de Produtos, Marketing e Atendimento. Tudo pensado para auxiliar o lojista na tarefa de ampliar os negócios de seus empreendimentos.

Ações para atrair + compradores
Ao mesmo tempo, as já consolidadas ações da Couromoda serão melhoradas e, em muitos casos, ampliadas. O investimento para atração de lojistas no território nacional e na América do Sul será ampliado, bem como as ações nas mídias tradicionais e nos canais digitais com foco nos profissionais de moda e calçados.

Parcerias melhoradas
A setorização por segmento de produto, os espaços coletivos para grupos específicos, as parcerias com hotéis e restaurantes e o sistema integrado de transportes são alguns exemplos de diferenciais positivos que a Couromoda reforça em sua edição de janeiro de 2020.

Nova dinâmica
A dinâmica da feira, agora com três dias de exposição (13 a 15 - segunda a quarta-feira), deve ser acelerada. E as mudanças estruturais visam permitir esta configuração. Somam-se a estas inovações o mais completo mix de produtos e um leque inigualável de compradores (nacionais e estrangeiros) e tem-se uma fórmula destinada ao sucesso.

Networking de alto nível
O domingo, dia 12, será reservado prioritariamente para a parte institucional do evento, com Pré-Opening, palestra Magna do Fórum Couromoda e Coquetel para convidados, que reunirá centenas de lojistas. Palestrantes de peso estão sendo prospectados para o domingo. O congraçamento e o networking farão da véspera da Couromoda também um evento imperdível. Neste dia, visitas agendadas previamente poderão ser realizadas a critério de expositores e lojistas.

Em são paulo, sempre!
Tudo isso acontecendo em São Paulo, uma das principais capitais mundiais da moda e mais relevante cidade na América Latina para os negócios.

https://www.saopaulopretaporter.com/noticias/ler/revista-couromoda-news-destaca-o-conceito-para-a-edicao-de-2020-integracao-total-entre-moda-negocios-marketing-tecnologia-conteudo