26 de novembro de 2012

Naomi Campbell estrela campanha de Vivienne Westwood

Naomi Campbell, umas das modelos mais renomadas da atualidade e com uma carreira sólida e bem-sucedida, estrelou, pela primeira vez, uma campanha para a estilista Vivienne Westwood, com quem mantém uma excelente relação há anos. A top model de 49 só havia participado de desfiles e eventos ao lado da designer britânica. Agora, a top aparece na campanha de primavera/verão 2020 da marca, em alguns cliques ao lado da designer.

“Demorei 33 anos para fazer uma campanha de Vivienne Westwood e estou tão feliz em fazê-la no meu 49º ano de vida”, declarou Naomi em vídeo divulgado no Instagram da grife. “Quando é para ser, acontece”, completou. Naomi também aproveitou para elogiar a estilista e apontá-la como um exemplo. “Preciso pegar uma caneta e um caderno, sentar aos pés de Vivienne e fazer anotações”, disse.

Na campanha, Naomi surge em imagens solo e ao lado da própria estilista e de Andreas Kronthaler, também designer e marido de Vivienne. Em uma das publicações, a top model aparece nua, usando apenas um acessório de tule na cabeça.

https://www.saopaulopretaporter.com/noticias/ler/naomi-campbell-estrela-campanha-de-vivienne-westwood