26 de novembro de 2012

Marketing Digital na moda foi tema de palestra no Fórum São Paulo Prêt-à-Porter 2019

Quantas horas você passa no celular por dia? Quantas vezes você interage com conhecidos, desconhecidos e marcas através do universo online em 24 horas? E como anda a presença da sua marca nas mídias sociais? Estas três perguntas podem ser um resumo do que abordou a palestra do publicitário, professor e consultor de marketing digital e mídias sociais, Fernando Souza, no terceiro dia do Fórum São Paulo Prêt-à-Porter 2019.  

“Eu vim para falar sobre inovação dentro do marketing digital e também dentro dos negócios, e sobre como o digital pode ajudar um negócio de moda - e eu garanto que é muito! Desde a parte de busca, que está evoluindo de texto para voz, até as mídias sociais, que estão cada vez mais presentes na vida das pessoas”, explicou Souza.

O especialista em mídias sociais afirmou que, cada dia mais, as pessoas passam horas navegando e isso traz mudanças importantes para o cenário comercial. “A gente passa muito tempo dentro doFacebook e do Instagram, por exemplo, e desta forma as pessoas estão ficando cada vez mais próximas das marcas. Por isso, o atendimento a este consumidor deve ser próximo e cuidadoso”.

Ao longo de sua apresentação, o palestrante deu algumas dicas de conteúdos e formatos que podem funcionar para um negócio de moda e ressaltou a importância da atenção às mídias sociais de uma marca. “Sim, é um ponto realmente muito importante para alavancar vendas e melhorar o relacionamento com o consumidor”, encerrou.

https://www.saopaulopretaporter.com/noticias/ler/marketing-digital-na-moda-foi-tema-de-palestra-no-forum-sao-paulo-pret-a-porter-2019