26 de novembro de 2012

Guaraná Antarctica se junta a Ellus e Salinas em coleção inspirada no fruto da Amazônia

Originais do Brasil, Guaraná Antarctica, Ellus e Salinas apresentam neste mês a coleção "Guaraná Cultura". As três marcas se inspiraram no fruto do guaraná para criar peças vibrantes, cheias de brasilidade e que terão uma importante função socioambiental.
 
Com lançamento em novembro, a parceria valoriza a essência original do Brasil da marca em parceria com grifes que trazem toda a leveza necessária para encarar o verão brasileiro. A linha teve inspiração na Amazônia e em Maués, cidade que é berço do Guaraná Antarctica e que fazem da marca um símbolo nacional.
 
Todo o street style e identidade urbana da Ellus ganha uma releitura mais próxima à natureza. A grife apresenta coleção com camisas, bermuda, camisetas, windbreaker e bonés. As estampas foram inspiradas na cultura do guaraná, fruto da região de Maués na Amazônia, que é repleta de lendas e histórias contadas pela população local.
 
Especializada em moda praia, Salinas terá sete diferentes biquínis na coleção. Serão ainda dois maiôs, dois chinelos unissex, duas bermudas e uma sunga. Tão brasileira quanto o Guaraná, a Salinas traz sua bossa à coleção na linha beachwear. Diferentes texturas, tecidos e aviamentos remetem à fauna e flora da região do cultivo.
 
Bikini, maiô, saia pareô, boardshort, chinelo e sunga compõem a coleção cápsula, que tem as principais modelagens da marca com aviamentos exclusivos.

https://www.saopaulopretaporter.com/noticias/ler/guarana-antarctica-se-junta-a-ellus-e-salinas-em-colecao-inspirada-no-fruto-da-amazonia