26 de novembro de 2012

Curso de Imersão em Gestão do Luxo em Paris

A Maison du Luxe e o ISC Business School (Institut Supérieur du commerce de Paris) realizam o curso de "Imersão em Gestão do Luxo em Paris". O programa do curso contem aulas sobre Gestão do Mercado de Luxo com professores renomados, além de visitas guiadas as Marcas de Luxo.
 
Essa é a terceira edição do curso de Imersão, que tem a coordenação de Claudio Diniz, CEO da Maison du Luxe, autor do livro "O Mercado do Luxo no Brasil",  e Coordenador da Comissão do Luxo da Câmara Francesa.

O curso de "Imersão em Gestão de Luxo" tem como objetivo formar executivos multiculturais destacados capazes de equilibrar habilidades criativas, sabedoria acadêmica e excelência gerencial para abordar as questões enfrentadas pelas empresas da indústria do luxo globalizado.

A visita técnica é uma experiência sensorial na qual os participantes vivenciam em campo um workshop com foco na observação dos sinais emergentes, das tendências e comportamentos ligados ao mercado do luxo com foco em gestão.

Uma verdadeira imersão no assunto através de visitas guiadas as boutiques, hotéis, Maison, aos melhores restaurantes como o atelier da Louis Vuitton, Hotel Ritz Paris, Atelier da Hermes, Ecole Van Cleef & Arpels, Potel et Chabot, Dior, Guerlain, entre outras marcas de luxo.  

As aulas serão ministradas no Institut Supérieur du commerce de Paris (ISC - Paris), instituição de ensino que faz parte do sistema de escolas altamente seletiva da França "Grandes Ecoles", que agrupa os estabelecimentos de ensino que operam fora da esfera das Universidades.

O curso vai de 17 a 28 de julho de 2017
Mais informações: http://www.maisonduluxe.com.br

https://www.saopaulopretaporter.com/noticias/ler/curso-de-imersao-em-gestao-do-luxo-em-paris