26 de novembro de 2012

Como despertar o desejo nas mídias sociais foi tema de palestra de Meline Moumdjian

Despertar o desejo de consumo através do uso das redes sociais é uma ferramenta altamente eficaz para negócios de moda. Para falar sobre como tornar isso possível, Meline Moumdjian subiu ao palco do Fórum da São Paulo Prêt-à-Porter 2019 para uma apresentação no segundo dia do evento. 

Com uma bagagem respeitável no mundo da moda, Meline, que é empresária e designer de produto especializada em calçados e bolsas, além de ser formada em comunicação visual e idealizadora, coordenadora e professora do curso de pós-graduação em Design de Calçados e Bolsas no Instituto Europeo di Design (IED), atrai a atenção por onde passa.

Para o público da São Paulo Prêt-à-Porter ela fez uma apresentação especial sobre como fazer a comunicação de calçados e acessórios de moda nas redes sociais tendo como foco despertar o desejo de quem está do lado de lá da tela, ou seja, o consumidor.

“As marcas precisam entender, de verdade, que para fazer nascer em uma pessoa o real desejo de consumir um produto, no caso que estamos vendo aqui bolsas e calçados, é preciso entender o que ela precisa e quer ver para ter a sensação de prazer e satisfação. A partir de então, tudo se desenvolve: as fotos, as produções, as postagens e o acompanhamento”, resumiu Meline.

https://www.saopaulopretaporter.com/noticias/ler/como-despertar-o-desejo-nas-midias-sociais-foi-tema-de-palestra-de-meline-moumdjian