A exclusiva Collection Giuliana Romanno para C&A já está nas araras de algumas lojas selecionadas da rede. Como novidade, a coleção traz uma linha de underwear, marca registrada e um dos produtos mais desejados da estilista paulista.
A sensualidade vem à tona nesta coleção, com peças repletas de recortes, transparências e muitos trançados. São mais de 50 modelos como tops, calças skinny e flare, vestidos, shorts, blazers, jaquetas, saias e cardigans, que trazem recortes, transparências e metal.
A cartela de cores vem com ênfase no laranja, vermelho, lima, verde, azul e tons nobres como o preto, off-white e o nude. A coleção conta com quatro estampas, sendo a abstrata Foggy, a geométrica inspirada no artista plástico Burle Marx, a animal camuflage e a giraffe.
Para completar os looks, uma linha de acessórios com sapatos, bolsas, cintos e bijoux - todas ricas em detalhes geométricos nos tons rosé e grafite.